Mundi

Pesquise Preços

Carrossel de ofertas

domingo, 30 de outubro de 2011

Hoje tive um dia muito bom; quero compartilhar com vocês:
Minha filha sempre teve o sonho de tocar violino desde pequena.
O tempo foi passando, e o sonho continuou. Finalmente, ela teve a oportunidade de aprender.
Hoje foi a primeira apresentação, e foi emocionante.
Confesso que eu e principalmente o Bobby - nosso mascote canino - sofremos um pouco durante os primeiros ensaios (na verdade eram arranhões - pobre instrumento...!), mas valeu a pena!
Vejam só que linda (eh mãe babona....)




2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    Parabens pela filha lind ae talentosa que vc tem' eu tenho uma filha tbm ela tem 24 dias hj :)
    beeijos vou ti seguir se quiser me seguir fique a vontade .. abraços fica com Deus té mais.

    ResponderExcluir
  2. aiii não ta aparecendo aki pra mim ti segui acredita .. deve ser a net sei la mais assim que eu consegui eu sigo blz?
    abraços'

    ResponderExcluir